Novidade

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Parceria

Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 3 secções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do TugaSex. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

SECÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

Parceiros VIP:
A secção mais privilegiada para uma parceria. Os 5 sites que mais enviarem visitantes ao TugaSex terão direito a exibição dos seus banners em posição de destaque no TugaSex conforme o ranking Google Analytics.

Parceiros do TugaSex:
A segunda secção mais privilegiada para uma parceria. Os 6º aos 20 sites que mais enviarem visitantes ao TugaSex terão direito a exibição dos seus banners em posição de destaque no TugaSex conforme o ranking Google Analytics.

Parceiros Recomendados:
A terceira secção mais privilegiada para uma parceria. Os 21º aos 50 sites que mais enviarem visitantes ao TugaSex terão direito a exibição dos seus banners em posição de destaque no TugaSex conforme o ranking Google Analytics.

Como me torno parceiro do TugaSex?
Para dar início a parceria é necessário que você inclua o banner ou o link do TugaSex no seu blog/site. Só isso.
Depois de inserir o nosso banner ou link, terá nos contactar para o nosso e-mail info@tugasex.net


BANNER 120x60.

http://tecnicox.no.sapo.pt/banner120x60_tugasex.gif



Nenhum parceiro terá “cadeira cativa” na secção VIP TugaSex. Todos os parceiros terão chance de ter os seus banners publicados no VIP TugaSex. A cada 3 dias, faço uma nova análise e remanejamento dos banners. Portanto um Parceiro Recomendado pode ser promovido a , VIP TugaSex, da mesma forma que um VIP TugaSex pode descer posições na classificação dos parceiros e ser despromovido a Parceiros Recomendados.

Um abraço e votos de muitas visitas!

E-mail: info@tugasex.net

Sem comentários:

Enviar um comentário